Você conhece o grupo Psicopedagogiando?




Venho convidar a todos os profissionais da área de Psicopedagogia, educação e saúde mental para participar do mais novo grupo de psicopedagogia da internet, que em tão pouco tempo é um sucesso e reúne quase mas de 2000 pessoas. Inclusive, temos participantes de outros países no qual possam vir a contribuir muito futuramente para novas trocas e aprendizados!

O grupo de troca e debates virtuais criado pela professora Jossandra, Historiadora, Graduanda em Psicopedagogia Clinica, Institucional e Hospitalar/Neuropsicopedagogia, Educação Inclusiva e Docência Superior. Professora da rede municipal de Teresina. Coordenadora do grupo Psicopedagogiando/Facebook e do projeto Clube de história na Web.



Para  acessar o link dos debates cliquehttps://www.facebook.com/groups/261860490570115/


INFORMAÇÕES SOBRE OS DEBATES:
Os debates do grupo Psicopedagogiando são semanais, gratuitos e para todos os membros.
São 20 horas de debate, a qualquer hora, entre às 8 e 22 horas do dia você pode entrar no grupo e participar.
Os participantes recebem certificados registrados com CNPJ e assinados, mas atenção!! (somente p/ membros beneméritos QUE TIVEREM NO MINIMO 20 COMENTÁRIOS NO TOTAL DA SEMANA.)




Durante todo debate haverá um ou mais palestrantes virtuais que ajudarão os membros respondendo e esclarecendo as duvidas de todos.

COMO PARTICIPAR: Você deve ser membro do grupo PSICOPEDAGOGIANDO, para isso, deve enviar solicitação de amizade ao https://www.facebook.com/clubedehistoria  e a seguir solicitar sua adesão ao grupo. 

Para acessar os debates o membro deve acessar o grupo, procurar o banner do dia, ler os comentários abaixo do banner e fazer suas contribuições (comentários, postar vídeos) somente nos comentários.

Visite e siga o blog:http://grupopsicopedagogiando.blogspot.com.br/

Não perca essa grande oportunidade de trocar informações e ampliar seus conhecimento! Lembrando que a coordenadora Prof.ª Jossandra, esta sempre selecionando profissionais que tenham interesse de ser palestrante virtual! Mas uma oportunidade para você enriquecer seu currículo. Já pensou ser escolhida para ser a palestrante virtual? Uma oportunidade única! Eu já fui e adorei!! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ETAPAS EVOLUTIVAS DO DESENHO INFANTIL SEGUNDO PIAGET

Meu filho tem dificuldades em realizar cópia do quadro! O que devo fazer?

Etapas para o Diagnóstico Psicopedagógico